11 de outubro de 2010

TRAPILHO

Trabalhos em trapilho feitos por mim.

MALAS

       










   






TAPETES - 1º CARRO


2ºCARRO


DÁ PARA TAPETE OU PÔR NA PAREDE COMO QUADRO.

GIRASSOL A INICIAR - JÁ TENHO A IMAGEM DELE PRONTO, SÓ TENHO QUE PROCURAR, PORQUE NÃO A ENCONTRO LOOOOL



ARCO-ÍRIS PODE SE FAZER O MESMO, TAPETE OU QUADRO. FOI O QUE FEZ UMA GRANDE AMIGA MINHA.TRANSFORMOU-OS EM QUADROS E COLOCOU-OS  NA PAREDE DOS QUARTOS DOS FILHOS.
Vários, tinha muitas coisas que fiz, mas não tirei fotos, daaahhh!!!!!












1 comentário:

  1. Olá Lúcia
    Parabéns tem quadros magníficos gostei de tudo queria lhe pedir o esquema de 2 quadros (lobos nº1 e cavalos nº 9) também já sou sua seguidora pois quero estar atenta aos seus trabalhos. Passe no meu blog pinturasaolhar e se vir alguma coisa que lhe agrade é só pedir. O meu mail: nuchapinto@live.com.pt
    Cândida Monteiro

    ResponderEliminar