24 de outubro de 2011


RICO BANHINHO!


2 comentários:

  1. Olá :)
    O meu nome é Calinha e sou também eu uma apaixonada pelo ponto cruz!
    O seu blog tem gráficos muito bonitos, e desde já lhe dou os parabéns pelo trabalho de postar todas estas relíquias.
    Assim, também eu me decidi juntar à esta enorme partilha, e por isso decidi junto dos blogs que mais me ajudaram, apresentar o meu :)
    Espero que goste!
    http://cruzinhasdacalinha.blogspot.com/

    Calinha

    ResponderEliminar
  2. Olá Calinha! Obrigada pela visita ao meu blog e pelo comentário tão amoroso. Fico muito contente de ter mais uma amiga para podermos partilhar a nossa paixão o ponto cruz. Se precisar de gráficos que ainda não estejam postados é só pedir que os envio com todo o prazer. Vou visitar o seu blog.
    Beijoquinhas
    Lúcia Santos

    ResponderEliminar